quinta-feira, 19 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de matar homem a marteladas em Ourilândia do Norte, dono de bar é preso

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, 15 de novembro. A vítima, Marcelo da Silva Rodrigues, teria feito provocações e discutido com o dono do bar, no setor Azevec
João Jardim foi preso na casa da tia dele, em Ourilândia do Norte, por suspeita de ter matado Marcelo da Silva Rodrigues (Foto: Polícia Civil)

Marcelo da Silva Rodrigues, de 36 anos, foi morto a marteladas perto de um bar no setor Azevec, em Ourilândia do Norte. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (15). Em poucas horas, a equipe do delegado Elioenai, da Polícia Civil do Pará, prendeu o principal suspeito do crime: João Jardim da Silva, proprietário do estabelecimento onde o homicídio foi registrado. O martelo usado no crime foi encontrado no próprio bar.

Logo após o crime e rápida investigação da Polícia Civil, João Jardim foi localizado na casa da tia dele. Com várias testemunhas e a arma do crime localizada no bar dele, o suspeito acabou confessando o crime. No relato dele, teria ocorrido uma discussão e briga por conta de supostas provocações feitas por Marcelo. Irritado, o comerciante teria pegado um martelo e atacado a vítima até a morte.

O corpo de Marcelo apresentava várias marcas profundas provocadas pelas marteladas. O corpo foi removido para perícia da Polícia Científica do Pará e João foi submetido a exame de corpo de delito. Foi ouvido e então preso, autuado por suspeita do crime de homicídio. Ele está à disposição do Poder Judiciário e as investigações seguem.

É importante explicar que mesmo com uma confissão, legalmente, dentro do processo penal, João é considerado suspeito. Ele só poderá ser chamado de acusado se o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) oferecer a denúncia ao Poder Judiciário após acatar o inquérito policial que será produzido pela equipe do delegado Elioenai.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!