Maio Amarelo: Gestão de Dr. Celso promove blitz educativa e amplia campanha de prevenção no trânsito em Tucumã

Blitz educativa vai acontecer a partir de 17h, na Praça Ronan Magalhães. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) vão dialogar com motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres por um trânsito mais seguro
Durante a blitz, serão realizadas orientações educativas, distribuição de materiais informativos e abordagens voltadas à conscientização (Foto: Arquivo / Fato Regional)

A Prefeitura de Tucumã vai realizar, nesta sexta-feira (29), mais uma ação da campanha Maio Amarelo, voltada à conscientização sobre segurança no trânsito. A blitz educativa acontecerá a partir das 17h, na Praça Ronan Magalhães, com equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

A mobilização faz parte das ações desenvolvidas pela gestão do prefeito Celso Lopes Cardoso (União Brasil), que vem intensificando campanhas educativas e iniciativas de prevenção a acidentes no município. Com o tema “No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas”, a programação deve chamar a atenção de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para atitudes mais responsáveis nas vias da cidade.

Durante a blitz, serão realizadas orientações educativas, distribuição de materiais informativos e abordagens voltadas à conscientização sobre respeito às leis de trânsito e preservação da vida.

Segundo o prefeito Celso, a campanha é parte de um esforço da gestão municipal de implementar políticas públicas voltadas à segurança da população e à redução de acidentes no trânsito de Tucumã.

Nos últimos meses, a administração do prefeito também ampliou ações nas áreas de mobilidade urbana, sinalização e educação no trânsito, demonstrando o trabalho preventivo desenvolvido no município.


(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.