A praça das Crianças foi inaugurada, na noite desta quarta-feira (5), em Ourilândia do Norte. O espaço, voltado a passeios familiares, era esperado há anos pela população. O prefeito Dr. Júlio, a primeira-dama Danieli Dairel e o vice Alessandro se emocionaram com a presença de mais de 2 mil pessoas que compareceram à programação de entrega da obra. E por verem crianças e adultos se divertindo.
Na praça, há um amplo espaço para que as crianças possam brincar e um playground completo. Há quadras, quiosques de vendas de alimentos e estacionamento. Os bancos fazem parte do projeto paisagístico, composto por iluminação pública, gramado, plantas naturais decorativas, banheiros e fontes de água.
“Dr. Júlio e Alessandro entregam essa obra maravilhosa para Ourilândia do Norte, para nossas crianças. Por que não dizer, entregam também às famílias dessas crianças, hoje adultos e que um dia sonharam com a realização dessa praça, uma verdadeira ‘Praça das Crianças’. Estamos muito felizes com mais de 2 mil pessoas vindo prestigiar a inauguração. Superou nossas expectativas!”, declarou Danieli Dairel, uma das mentoras do projeto.
Na inauguração, compareceram vereadores de Ourilândia do Norte. A primeira-dama aproveitou para agradecer a parceria com a Câmara Municipal. A praça das Crianças era um patrimônio antigo e bem no centro da cidade. Por anos, esteve abandonada e foi recuperada na atual gestão num período de apenas 2 anos.
Uma das pessoas que foi à inauguração da praça das Crianças de Ourilândia do Norte foi a senhora Maiene Silva. Ela levou o filho e aprovou o resultado final da obra. “Ficou muito bonito. A praça está muito legal, agradável, os brinquedos estão bem seguros e ainda ganhamos lanche aqui na inauguração. Foi muito bom”, disse enquanto passeava com o filho.
Leia mais, no Fato Regional:
- Rota do Cacau do Pará vai receber R$ 1 milhão para pesquisa na UFPA
- Obras do hospital materno-infantil de Ourilândia do Norte estão 80% concluídas, garante o prefeito Dr. Júlio
- Investimentos em Agropecuária pelo BNDES aumentam em 50% no ano de 2023; Pará tem alto potencial para novos investimentos
(Da Redação do Fato Regional)
Nos siga no Facebook e no Instagram!