sábado, 20 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mariana Rios comenta trauma após sofrer aborto: ‘Precisava passar por isso’

Atriz abriu o coração em entrevista e falou sobre como tem encarado o processo como uma oportunidade de crescimento espiritual

Mariana Rios abriu o coração durante uma entrevista ao GShow. Ao veículo, a atriz falou sobre como lidou com o trauma após sofrer um aborto espontâneo. Durante a pandemia, a artista descobriu uma gravidez, fruto do relacionamento com o empresário Lucas Kalil e, pouco depois, perdeu a criança.

“Eu precisava passar por isso, minha família também, e estávamos todos juntos rodeados de amor e carinho, aceitando que não temos controle de tudo e que existem coisas que fogem do nosso entendimento”, disse.

Apesar do sofrimento, Mariana diz que prefere encarar a situação omo uma oportunidade de crescimento pessoal. “Foi um momento difícil, mas que me fez crescer e evoluir como pessoa. Busquei esse entendimento desde o início, acredito que nós escolhemos o caminho pelo qual queremos seguir”, enfatizou.

“Me permiti ficar triste por alguns dias, mas com a certeza de que é preciso enfrentar as provações da vida com a consciência de que tudo é para nosso bem e evolução. Então, o sofrimento não é uma opção!”, declarou.

O momento de reclusão instaurado pelas preocupações com a covid-19 também fez com que Mariana conseguisse refletir sobre si. “Sou muito caseira e sempre gostei de estudar. Então, tenho aproveitado para focar no intelecto, na parte espiritual e musical. Todos os meus shows e compromissos foram cancelados por conta da pandemia. Entendi isso como oportunidade para cuidar de mim”, disse. “Além de todo o estudo e leitura, também escrevi meu primeiro livro que será lançado ainda esse ano”.


“Usei esse tempo para me conectar com meu interior. Busquei estudar piano e voz com mais disciplina, já que não tinha tempo por conta da correria do dia a dia. Tenho lido muito, meditado, e posso dizer que me transformei como pessoa”, concluiu.

 

 

Fonte: O LIBERAL