A atriz e modelo Marina Ruy Barbosa Negrão, como ela mesma disse, acordou “pistola” e chamou a atenção dos seguidores: a pandemia de covid-19 não acabou. Nem é porque as vacinas estão cada vez mais próximas que a população pode, simplesmente, achar que pode voltar a viver despreocupadamente. Em vários posts no Twitter, desabafou sobre o cansaço e necessidade de cuidados.
Marina disse ser contra festas e aglomerações no final do ano, já que o ano está acabando, mas não está levando a pandemia junto. Por conta do trabalho, diz ela, precisa fazer testes de covid-19 toda semana. Confira no Twitter o começo da sequência de publicações.
As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o covid também vai ficar em 2020. Não vai galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon… irresponsabilidade.
— Marina Ruy Barbosa Negrão (@mariruybarbosa) December 7, 2020
“O que eu penso é o seguinte… Agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo. TODOS já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim. Ninguém nunca tinha vivido uma pandemia. Era até compreensível e perdoável certas coisas. Mas agora estamos vivendo isso há quase um ano. Não dá mais tempo de errar, né… Enfim, acho que acordei pistola hoje”, declarou Marina.
(Da Redação Fato Regional)