Maria Eduarda Sousa da Silva, de 13 anos, está desparecida desde o dia 18 de setembro. Ela morava com a família em Pau D’Arco, no sul do Pará. Há suspeitas de que ela teria saído do município com o ex-padrasto, Josevaldo Marques Pinto. Desde então, ninguém consegue contato com ele e nem com a menina.
“Nesta quarta-feira (18), completou um mês que ela desapareceu. Ela sumiu com o ex-companheiro da mãe dela. Nunca conseguimos encontrar eles, endereço ou telefone. Espalhamos fotos dela e dele por todos cantos e ninguém sabe do paradeiro. Seguimos muito preocupados e sem qualquer notícia ou pista de para onde esse homem carregou ela”, comentou Krislane Gomes, tia de Maria Eduarda.
A menina tinha uma conta no aplicativo Kwai e que tem estado ativa nos últimos últimos dias. Após tentar mandar mensagens, a tia dela foi bloqueada e não consegue mais falar com ela. Não se sabe se é ela ou outra pessoa que está usando.
Quaisquer informações que possam ajudar a encontrar Maria Eduarda ou Josevaldo podem ser repassadas ao telefone da família (94) 99287-5806 ou do Conselho Tutelar de Pau D’Arco (94) 94 99186-8288.
Informações sigilosas também podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181) da Polícia Civil. Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: