domingo, 14 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Lutador Michel Pereira, de Tucumã, diz que a família foi ameaçada por posicionamento pró-Israel

Ao final da última luta, que foi a estreia no peso médio pelo UFC, o lutador paraense falou sobre o conflito entre Israel e o Hamas, tomando o lado israelense, o que, segundo ele, resultou em ameaças
Após vencer o estadunidense Petroski em apenas 68 segundos na estreia pelo peso médio no UFC Las Vegas 81, o 'Paraense Voador' declarou apoio a Israel (Foto: Instagram Michel Pereira)

O lutador de MMA Michel Pereira, conhecido como “Paraense Voador” e “Demolidor” de Tucumã, revelou que a família dele foi ameaçada após ele se posicionar a favor de Israel no novo capítulo do conflito que se arrasta há 75 anos no Oriente Médio. Ao final da luta de estreia no peso médio do UFC, no dia 14 de outubro, ele exibiu uma bandeira israelense e fez um discurso pedindo o fim da guerra.

As ameaças foram reveladas em entrevista ao “The MMA Hour”. “Eu não vi muito, mas a minha esposa viu. Mandaram muita mensagem para ela dizendo que iam matar a gente, essas coisas ruins. Mas eu não ligo. Eu sou um cara da paz. Guerra não é bom pra ninguém. E já aviso: se vier aqui em casa, estão lascados”, comentou Michel, que não pareceu intimidado pelas ameaças.

Ao final da luta com o estadunidense Andre Petroski, Michel Pereira colocou uma bandeira de Israel nas costas. Em entrevista ao canal do UFC, declarou: “Estou muito triste pelo que está acontecendo. Tenho muitos amigos em israel. Vi vídeos que mexeram muito comigo. Eu, com filho pequeno agora me coloco no lugar, dos israelenses. Me deu uma dor no coração. Então eu falei: eu vou homenagear Israel”.

Apesar do clima tenso, Michel Pereira diz que espera lutar novamente ainda neste ano, possivelmente em dezembro. Um dos sonhos do “Paraense Voador” é enfrentar Israel Adesanya, adversário que ele diz que renderia “uma luta muito divertida”. Por enquanto, ainda não há novo duelo marcado.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!