O “Paraense Voador”, Michel Pereira, voou mais uma vez e deu uma cambalhota que foi um dos muitos momentos explosivos, numa luta de menos de 1 minuto, na vitória contra Ihor Potieria. Foi o lutador que em janeiro de 2023 derrotou e fez uma comemoração humilhante contra o brasileiro Maurício “Shogun” Rua. A vingança foi servida e o “Demolidor de Tucumã” deu o troco usando a mesma coreografia.
Michel Pereira, com isso, conquistou a terceira vitória esmagadora desde que mudou de categoria. E realizou o sonho de lutar e vencer no Brasil, no UFC Rio de Janeiro, neste sábado (4). Ele reivindicou o título de maior showman do UFC — difícil contrariar ele — e já fala em disputar o cinturão de campeão dos pesos médios (que já foi de Anderson Silva, o “Spider”).
Mas uma das surpresas do pós-luta foi a mensagem que mandou a Boninho, um dos diretores da TV Globo, dizendo querer participar do Big Brother Brasil (BBB). Ele ressaltou que ama lutar, mas adoraria ganhar dinheiro sem ter de apanhar ou espancar ninguém. Por outro lado, fãs iriam sentir falta de golpes inusitados e lutas acrobáticas.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Suspeito de ameaça e tentativa de homicídio é preso em Ourilândia do Norte pela Polícia Civil
- ‘Pará pode ser um dos maiores polos de produção de cobre do mundo’, avalia Eduardo de Come, CEO da EroBrasil
- Governo Federal declara que Brasil é país livre da febre aftosa sem vacinação
- Governo do Pará envia ajuda civil-militar para o Rio Grande do Sul devido às chuvas e alagamentos