sábado, 15 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Michel Pereira, o Demolidor de Tucumã, enfrenta Ihor Potieria no UFC Rio de Janeiro no dia 4 de maio

Após Moradov, o adversário que estava anteriormente previsto para enfrentar o Paraense Voador no UFC Rio de Janeiro não ter sido liberado para lutar por uma infecção no pescoço, Ihor Potieria topou o desafio. Michel Pereira vai realizar o sonho de lutar pelo UFC no Brasil.
Michel Pereira volta ao octógono do UFC prometendo uma luta espetáculo e divertida contra Ihor Potieria, que pode experimentar os poderosos golpes inusitados do Paraense Voador (Foto: Instagram de Michel Pereira)

Michel Pereira, o “Demolidor” de Tucumã, se prepara para lutar no UFC Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. O adversário será o ucraniano Ihor Potieria. Ele vai substituir o desafiante anterior, Makhmud Muradov, atleta do Uzbequistão, que não foi liberado para lutar devido a uma infecção no pescoço. Com isso, o “Paraense Voador” vai poder realizar o sonho de lutar no Brasil pelo UFC.

Esta será a terceira luta de Michel Pereira após a troca de categoria para o peso médio (84,3 kg). Ele vem de duas vitórias seguidas e animado para entregar os golpes mais inusitados e com nomes curiosos nos adversários. Se vencer, fica ainda mais perto da disputa pelo cinturão contra o campeão Sean Strickland. O paraense quer trazer de volta o título que já pertenceu a Anderson Silva, o “Spider”, de volta ao Brasil.

Potieria, conhecido como “O Duelista”, tem 27 anos e fez 25 lutas. O histórico é de 20 vitórias (15 delas no primeiro round), sendo 9 por nocaute e 6 por finalização. O ucraniano tem um estilo semelhante de preferir lutar em pé, como Michel Pereira, e é conhecido pela alta precisão de golpes, sobretudo na cabeça.

O ‘Fumo Mix’ de Michel Pereira vai encontrar ‘O Duelista’ ucraniano Ihor Potieiria no UFC Rio de Janeiro, no dia 4 de maio (Foto: Divulgação / Instagram de Michel Pereira)

Michel Pereira, aos 30 anos acumula 30 vitórias — 7 em sequência, sendo 11 delas por nocaute e 8 por finalização — e 11 derrotas. Ele trocou recentemente para a categoria Peso Médio para adequar as mudanças do próprio corpo. Desde então, se encontrou e está à vontade. As últimas duas lutas foram espetáculos em que venceu rapidamente os adversários.

Na luta, Michel Pereira deve aplicar alguns dos famosos e poderosos golpes com nome inusitados. Relembre alguns:

  • Canga leitão
  • Visão da morte
  • Revestrés
  • Cavalo doido
  • Coice de mula
  • Kamehameha!
  • Mão de bomba
  • Brota, bebê!
  • Mastigar da jumenta
  • Fumo Mix

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!