Moto roubada em São Félix do Xingu é recuperada e suspeito do crime vai preso

O acusado vai ser apresentado juntamente com a motocicleta na DEPOL local para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Policiais militares do 36º BPM recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada, em São Félix do Xingu, no distrito do Taboca.

Após denúncias de que um homem estaria rondando um estabelecimento comercial na Avenida Xingu, a Polícia realizou rondas no intuito de encontrar o suspeito, porém, sem sucesso.


Dias depois, durante uma ronda, policiais avistaram o acusado dentro da conveniência do posto, sendo o mesmo abordado e revistado e em sua posse estava uma motocicleta Honda Biz, sem placa, chassis final 2290. O suspeito Lucas Feitosa da Silva, foi levado para o PPD pra averiguação. juntamente com o veículo, onde foi mantido contato com as GUs de Tucumã e Ourilândia pra fazer averiguação da motocicleta, onde foi confirmado, que a mesma foi roubada de uma funcionária de uma churrascaria em Ourilândia na quarta-feira (29/05/19), desta forma o acusado vai ser apresentado juntamente com a motocicleta na DEPOL local para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar