domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motociclista é arrastado por caminhonete na avenida Belém, em Tucumã

Acidente ocorreu quando o motociclista tentou fazer uma conversão rumo à avenida Girassol e cortou a frente da caminhonete. O condutor da moto foi socorrido.
O motociclista e a moto foram atingidos e arrastados por cerca de 30 metros na avenida Belém, em Tucumã (Foto: Via Instagram do Fato Regional)

Um motociclista foi atingido por uma caminhonete em Tucumã, sul do Pará, na manhã desta quinta-feira (31). O acidente ocorreu na avenida Belém. O condutor da moto foi arrastado por cerca de 30 metros. Ele foi socorrido em estado grave.

O motociclista saiu da avenida Girassol e acabou sendo atingido logo após acessar a avenida Belém, entrando na frente da caminhonete.

Sem conseguir frear a tempo, a caminhonete — q atingiu a moto em cheio, só parando perto da escola estadual Thiago Gonçalves de Souza. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motociclista socorrido.

Esta matéria foi feita com a colaboração de seguidores do Fato Regional no Instagram (@fatoregional). Em caso de críticas, sugestões de matérias e elogios, entre em contato conosco!

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!