sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem morre após ataque a tiros no setor Bela Vista, em Ourilândia do Norte

Fábio Silva Guimarães já respondia a processo por tráfico de drogas e estava em liberdade há pouco tempo, o que embasa uma das linhas de investigação do crime
Edinaldo foi socorrido após o ataque a tiros, mas não resistiu (Foto: Divulgação)

Edinaldo dos Santos Moura foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (30), em Ourilândia do Norte, sul do Pará. O crime ocorreu na rua 31, no setor Bela Vista, sem testemunhas identificadas e nem características dos assassinos. A Polícia Civil está investigando mais esse homicídio ocorrido no município. Com a vítima, foi encontrado um documento de identidade com o nome de Fábio Silva Guimarães, de 38 anos, natural de Imperatriz (MA).

Eram aproximadamente 16h30 quando Edinaldo foi atacado com cerca de 5 disparos de arma de fogo. Após ouvirem os disparos, moradores da área acionaram a Polícia Militar. Os agentes do 36º Batalhão ainda encontraram a vítima com vida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Ele foi socorrido para o Hospital Regional da PA-279, mas não resistiu. A família afirma que o nome correto dele é Edinaldo.

Com Edinaldo foi encontrado um documento de identidade com o nome de Fábio Silva Guimarães (Foto: Divulgação)

 

Para a investigação, serão ouvidos amigos e familiares de Edinaldo para tentar identificar quem e por qual razão iria querê-lo morto. Uma das linhas de investigação é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. A vítima já respondia a processo por tráfico e estava em liberdade há pouco tempo, como informam policiais militares que atenderam à ocorrência.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!