quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motociclista morre ao colidir com caminhonete na PA-279, entre Tucumã e São Félix do Xingu

Foi o segundo acidente ocorrido na PA-279, em Tucumã, em menos de 24 horas. No entanto, dessa vez houve uma morte: Erivelton Oliveira de Souza, que não conseguiu fazer uma ultrapassagem a tempo
A moto de Erivelton estava a vários metros de distância de onde estava o corpo dele (Foto: Redes Sociais)

Erivelton Oliveira de Souza, de 40 anos, morreu após colidir com uma caminhonete na rodovia PA-279, na noite deste domingo (18), entre Tucumã e São Félix do Xingu, no sul do Pará. Ele estava de moto e testemunhas relataram aos agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que o acidente ocorreu quando ele teria tentado fazer uma ultrapassagem. O corpo foi encontrado a vários metros de distância. O motorista do outro veículo ficou ferido, mas sem gravidade.

Erivelton teria tentado ultrapassar a caminhonete de Geraldo, mas não teve tempo de concluir a manobra e acabou colidindo com o veículo (Foto: Redes Sociais)

Os agentes do 36º BPM foram acionados por volta de 21h para verificar a ocorrência, a cerca de 3 km da vicinal P-14. Lá, constataram a morte de Erivelton e acompanharam o resgate do motorista da caminhonete, Geraldo Magela Alves, de 73 anos. O motociclista, como relataram as testemunhas, estava indo em direção a São Félix do Xingu e não conseguiu concluir a manobra de ultrapassagem a tempo. Os danos nos veículos envolvidos puderam mostrar a gravidade da colisão.

A caminhonete de Geraldo também ficou danificada após a colisão com a moto. O motorista foi socorrido sem gravidade (Foto: Redes Sociais)

Uma funerária foi acionada para a remoção do corpo de Erivelton e Geraldo Magela deverá ser ouvido pela Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente, após receber alta. Esse foi o segundo acidente ocorrido na PA-279 neste domingo. Pela manhã, um carro e uma moto colidiram, perto do antigo posto fiscal da Sefa. Os envolvidos ficaram feridos e foram socorridos.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!