segunda-feira, 29 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suposto racha provoca grave acidente entre carro e moto na PA-279 em Tucumã

O acidente ocorreu perto do antigo posto fiscal da Sefa, numa curva conhecida pela quantidade de acidentes ocorridos historicamente. A Polícia Civil investiga se de fato um dos envolvidos no acidente estaria fazendo um racha e praticando manobras perigosas na estrada. Apesar da gravidade, ninguém morreu.
O carro de Walber capotou após ele ter sido surpreendido pela moto de Walyson que foi em direção ao veículo após a colisão com outra moto (Foto: Redes Sociais)

Um suposto racha pode ter sido a causa do grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (18), na rodovia PA-279, em Tucumã, no sul do Pará. Essas foram as informações iniciais levantadas pela Polícia Militar. Houve capotamento de um carro e um motociclista foi arremessado a vários metros da moto na qual estava. Apesar da cena que remete a um sinistro de trânsito trágico, os condutores dos veículos foram socorridos e sem risco de morte.

O acidente ocorreu perto do antigo do posto fiscal da Sefa, trecho onde há uma curva onde já ocorreram vários acidentes na PA-279. Agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) informaram que o acionamento ocorreu por volta das 17h. Os relatos iniciais de testemunhas é que apontavam o suposto racha entre dois condutores de motos. Um deles, que se acidentou, foi identificado como Walysson Leandro dos Santos, que foi arremessado da moto após bater no veículo da pessoa que estaria estava disputando a corrida ilegal com ele.

A moto de Walyson que ficou danificada após colidir com outra moto e então com o carro de Walber. O motociclista só foi encontrado a metros de distância e o outro suposto piloto que estaria no racha com ele não foi localizado e nem identificado (Foto: Redes Sociais)

Enquanto Walyson era arremessado para um lado, a moto dele foi para outro e bateu no carro de Walber Lopes de Oliveira, que acabou capotando com o susto. O outro motociclista não foi identificado e não foi localizado. Ainda segundo as testemunhas e o motorista do carro, Walyson estaria pilotando a moto deitado (conhecido como “estilo super-homem”). O caso foi registrado na Delegacia de Tucumã e a Polícia Civil investiga toda a dinâmica do acidente.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!