domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motociclista perde controle em São Félix do Xingu, cai e moto pega fogo

O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido. A moto foi totalmente destruída pelas chamas. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motociclista cai no chão e a moto rapidamente pega fogo.
As chamas da moto podiam ser vistas a vários metros de distância e populares ajudaram a apagar o incêndio (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um acidente não totalmente elucidado resultou em uma moto totalmente destruída por chamas e um condutor ferido, em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (14), na avenida Rio Xingu, perto da rua Leônidas, um trecho de boa trafegabilidade.

Eram aproximadamente 1h45 e câmeras de segurança registraram o momento em que o motociclista simplesmente perde o controle da moto e cai. Ele fica no chão, ferido, e a moto ainda arrasta por uma curta distância. Faíscas sobem e o fogo começa. Populares correram para retirar o rapaz de perto das chamas e pedem socorro.

O condutor da moto foi resgatado por pessoas que passavam pelo local. Ele estava desacordado e com escoriações (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Quando agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local, a moto já estava destruída e a carcaça foi removida do leito da pista. Ainda não ficou explicado se o motociclista bateu em algo, perdeu o controle por imperícia, cochilou ou estava sob efeito de algum remédio ou substância. O fato é que ele está bem e ficou com algumas escoriações, mas perdeu a moto.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!