MPPA receberá denúncias de vítimas do médium João de Deus

As denúncias podem ser realizadas de 8h às 14h, no Núcleo de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, do Ministério Público do Estado do Pará. (Marcelo Camargo/AGBr)

Diante da abrangência nacional das denúncias de vítimas do médium João de Deus, bem como a existência de uma força tarefa para investigação desses casos pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) e, considerando que há vítimas em diversos estados da federação, o Núcleo de Enfrentamento à Violência contra a Mulher (NEVM) do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) está recebendo a partir desta 4ª feira (12) eventuais vítimas e testemunhas de casos envolvendo abusos cometidos por João de Deus.

“A pessoa que tiver informações em relação a esse caso pode nos procurar, onde faremos o encaminhamento dessa denúncia à força tarefa do MPGO. Se a pessoa tiver prova de seu atendimento pelo médium, é muito importante trazer ao Núcleo”, frisou o promotor de Justiça e coordenador do NEVM, Sandro Garcia de Castro.


As denúncias podem ser realizadas de 8h às 14h, no Núcleo de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), localizado na Rua Ângelo Custódio, nº 85, entre rua Joaquim Távora e rua João Diogo.

(Fonte: MPPA)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar