quarta-feira, 15 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Na estreia de Ganso, Caio Henrique e Digão decidem e Fluminense bate o Bangu

Dupla marca os gols do 2 a 0 pela primeira rodada da Taça Rio, e Tricolor dorme na liderança do Grupo B. Estreante do dia, camisa 10 mostra qualidade no passe, mas sente a falta de ritmo no segundo tempo.

A torcida compareceu para ver Paulo Henrique Ganso, mas foram Digão e Caio Henrique que garantiram a alegria dos pouco mais de 20 mil tricolores no Maracanã. A dupla marcou os gols do jogo e deram a vitória de 2 a 0 para Fluminense contra o Bangu, pela primeira rodada da Taça Rio. O time de Fernando Diniz dominou o jogo e sofreu pouco. O camisa 10 mostrou a conhecida qualidade, apesar de não ter sido decisivo.

Lampejos do craque

Ganso não foi decisivo, mas correu e participou bem da partida. O camisa 10 ajudou a fazer o jogo tricolor fluir e teve seus lampejos ao mostrar um pouco da categoria e da visão de jogo que a torcida espera. Porém, não deu nenhum chute a gol. Valeu pela disposição de contribuir com o time. Falta adaptação e ritmo de jogo, que virão com o tempo.

Caio Henrique rouba a cena
Se a estrela da noite brilhou pouco, as atenções se voltaram para Caio Henrique. Na ausência de Airton, o camisa 19 tomou conta do meio de campo e foi coroado com o segundo gol. Para além do chute de fora da área, o volante tentou quase 100 passes e acertou nada menos do que 98% deles. Homem mais recuado no meio, Caio roubou cinco bolas e fez apenas uma falta (números do Footstats). Deixa uma pulga na orelha de Fernando Diniz.
Caio Henrique comemora gol contra o Bangu (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Panorama
Com a vitória, o Fluminense vai dormir líder do Grupo B da Taça Rio, empatado em pontos com o Volta Redonda. No Carioca, o próximo compromisso do Tricolor é contra o Resende, na sexta-feira, em Moça Bonita. O Bangu fica na lanterna do Grupo C.

Fonte: GloboEsporte.com