Melyssa Pereira da Costa, 21 anos, foi morta nos Estados Unidos, na madrugada desta segunda-feira (20). A moça era de Parauapebas, sudeste do Pará, e estava morando fora há alguns anos. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Dheraldy Mendes, também paraense, de Rondon do Pará, que teria cometido suicídio após o crime. Eles teriam terminado há pouco tempo e o rapaz não aceitava o fim do relacionamento. O casal deixa um filho de 1 ano de vida.
O feminicídio foi registrado em Dunbury, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Familiares e amigos de Melyssa criaram uma vaquinha virtual para fazer o traslado do corpo dela ao Brasil. Nas redes sociais, a tese de que Dheraldy matou a jovem de Parauapebas por não aceitar o fim do relacionamento foi levantada por conhecidos do ex-casal. O caso será investigado pela polícia estadunidense. As autoridades não revelaram detalhes sobre as mortes.
(Da Redação do Fato Regional, com informações de O Liberal)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Homem com suspeita de embriaguez é preso em Xinguara e danifica viatura da Polícia Civil
- Salário mínimo em 2024 pode ser R$ 1.421,00, com segundo ganho real seguido
- PM prende homem por tráfico de drogas em Ourilândia e suspeito tenta subornar investigador dentro da delegacia
- Suspeito de feminicídio no Maranhão pode estar no distrito Lindoeste, em São Félix do Xingu; recompensa chega a R$ 12 mil