domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ônibus tomba na estrada a caminho do distrito Sudoeste, em São Félix do Xingu

Relatos apontam que cinco passageiros ficaram feridos, sem gravidade, após o acidente e foram socorridos com a ajuda de populares
Relatos apontam que o acidente pode ter ocorrido devido a uma ultrapassagem perigosa e a Polícia Civil vai investigar o caso (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um ônibus com passageiros e cargas tombou na estrada a caminho do distrito Sudoeste, em São Félix do Xingu, no sul do Pará, nesta quarta-feira (10). O veículo saiu de Tucumã. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, sem gravidade, e foram socorridas com ajuda de pessoas que passavam pelo local do acidente.

Pelo menos cinco passageiros ficaram feridos no acidente, mas sem gravidade, e foram socorridos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Relatos de passageiros apontam que os feridos foram duas crianças, um casal de idosos e um homem mais jovem. Os ocupantes do veículo ficaram assustados, mas conseguiram sair. Várias bagagens e outras cargas ficaram pela pista até que os passageiros pudessem seguir viagem.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de São Félix do Xingu. Possivelmente, como apontam relatos iniciais, o caso ocorreu no momento em que o motorista do ônibus estaria tentando desviar de outro veículo. A estrada de terra ofereceu pouca aderência aos pneus e o ônibus tombou. Outros veículos não foram atingidos.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!