Desde o começo da Copa do Mundo Feminina 2023, na Austrália, Marta já começava a se despedir dos mundiais. E a maior atleta do mundo do futebol feminino, após o Brasil deixar o campeonato no empate com a Jamaica, confirmou que não deve voltar para a próxima copa. Mas não escondeu a frustração de que a despedida não foi com festa.
“Nem nos meus piores pesadelos eu imaginava que seria assim. O povo agora precisa pedir por mais renovação, algo que está acontecendo. A única velha aqui sou eu e para mim é o fim da linha. Mas temos várias novas atletas. Sou grata pela oportunidade. Acabou para mim”, declarou Marta, visivelmente chateada ao se despedir da Copa do Mundo Feminina na Austrália.
Apesar do tom de tristeza, Marta pediu esperança e confiança nas próximas gerações do esporte. “O futebol feminino está crescendo e mostrou que tem público, tem torcida, que dá lucro. Continuem apoiando a nossa seleção e continuem apoiando o futebol feminino”, concluiu a atleta.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Médico de São Félix do Xingu relata erros e humilhação em atendimento de paciente grave no Hospital Regional Público do Araguaia, em Rendeção
- Copa do Mundo Feminina 2023: empate de 0 a 0 classifica a Jamaica e elimina o Brasil
- Reajuste de 16,25% na energia elétrica é suspenso no Pará após ação do Governo do Estado
(Da Redação do Fato Regional)