sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Pau D’Arco: Domingos Enfermeiro se filia ao MDB e se torna pré-candidato a prefeito com apoio do governador do Pará

Com bom desempenho nas pesquisas eleitorais feitas em Pau D'Arco, Domingos Enfermeiro é a principal aposta do MDB para a prefeitura do município no projeto de conquistar 100 gestões no Pará em 2024
Domingos Enfermeiro assume o desafio de ser pré-candidato a prefeito de Pau D'Arco após aprovação do ministro Jader Filho, da deputada federal Elcione Barbalho e do deputado estadual presidente da Alepa, Chicão (Foto: Divulgação)

Com aprovação da deputada federal Elcione Barbalho, do deputado estadual e presidente da Alepa, Chicão, e do ministro das Cidades, Jader Filho, Domingos Enfermeiro é o novo membro do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). E também se apresenta como pré-candidato a prefeito de Pau D’Arco, no sul do Pará, para as Eleições 2024. A filiação e o anúncio ocorreram no dia 23 de dezembro, na sede do partido em Belém.

Domingos Enfermeiro muda o cenário da corrida eleitoral em Pau D’Arco. O ex-vereador ficou em segundo lugar nas eleições de 2020 e é o atual líder em intenções de voto, como apontam diferentes pesquisas eleitorais feitas no município. A filiação dele a um dos partidos com maior força política no Pará teve apoio de lideranças históricas do MDB na cidade, incluindo o ex-prefeito Mauricio Cavalcante, com quem Domingos ser reuniu antes de viajar a Belém.

Com visível dedicação e chances concretas de se eleger como prefeito de Pau D’Arco, Domingos foi recebido no MDB e integra o partido do governador Helder Barbalho e do ministro das Cidades, Jader Filho, presidente da sigla no Pará. Como apurou o Fato Regional, o titular de uma das pastas mais importantes do Governo Federal revelou uma meta de chegar a 100 prefeituras sob o comando do MDB no estado.

“O ministro disse que tanto o Governo Federal quanto o Governo do Pará têm programas importantes para os municípios nas áreas de moradia, pavimentação asfáltica entre outros. A meta é criar parcerias com as gestões para que estes benefícios cheguem até a população”, comentou Domingos, a aposta do MDB para a prefeitura de Pau D’Arco, desafio que ele disse aceitar com humildade e responsabilidade para apresentar um novo governo à cidade.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!