Pensando em viajar? A Executiva Viagens te ajuda a escolher a melhor opção

Você já sabe onde vai curtir o carnaval deste ano? Não?! Então acredite, seus problemas acabaram. O Portal Fato Regional conversou com a empresa “Executiva Viagens” e olha quanta informação bacana conseguimos para você internauta, aproveitar e viajar em segurança.

A “Executiva Viagens” para quem busca por experiências incríveis, comodidade e segurança, é a melhor opção. A empresa tem mais de 15 anos de atuação e oferece um atendimento personalizado, viabilizando experiências de acordo com a preferência do cliente.

“Temos um amplo conhecimento do mundo do turismo que faz da Executiva Viagens a escolha certa para todos, sejam elas de lazer ou negócios”, explica Kárita Galvão, proprietária da Executiva Viagens.

Conheça os serviços:

  • Consultoria personalizada, para cada cliente;
  • Sistema online de reserva e emissão de passagens aéreas  resort e hotéis;
  • Pacotes de viagens nacionais e internacionais;
  • Cruzeiros nacionais e internacionais;
  • Seguro de viagem;
  • Venda de Ingressos;
  • Assessoria na obtenção de vistos;
  • Transfer em todo o território nacional,trabalhamos com todas as cias aéreas AZUL,GOL,TAM ,CVC, TAM VIAGENS ETC;
Fortaleza (CE) – Foto: Divulgação

Segundo Kárita, o destino mais procurado nessa época do ano, é o nordeste. “Temos outros destinos incríveis para quem deseja curtir o Carnaval de forma mais sossegada por exemplo. Também temos outros destinos que nunca saem do gosto popular, como Gramado e Canela, que são lugares lindos em qualquer época do ano e também muito requisitados. O cliente é quem escolhe, nós o ajudamos da melhor forma possível, sempre com responsabilidade e comprometimento”, explica.

Gramado (RS) – Foto: Divulgação

Então, não perca mais tempo e corre para a “Executiva Viagens” e faça o melhor pacote de viagem para você e sua família ou, para curtir com os amigos.


A Executiva Viagens fica na Rua Ceará, nº 793 – Anexo ao Hotel das Nações – Setor Azevec – Ourilândia do Norte.
Contato: (94) 99148-7717 / (94)99171-3101

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar