domingo, 14 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

PM de Xinguara recaptura foragido do Piauí e prende homem com arma e drogas

Ações dos agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ocorreram na quinta e no sábado da semana passada, mostrando muita atividade dos policiais do Comando de Policiamento Regional XIII
A arma, munições e porções de drogas apreendidas em Xinguara no sábado (Foto: 17º BPM)

Xinguara, no sul do Pará, tem vividos dias agitados e com muitas ações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na semana passada, os policiais da cidade fizeram mais duas ações de pronta resposta: a recaptura de um foragido do Piauí e a prisão de um homem armado e com drogas.

No sábado (15), uma equipe estava em rondas quando viu dois motociclistas conversando. Mas quando a PM começou a se aproximar, ambos já reagiram e fugiram em alta velocidade. Um dos suspeitos foi alcançado e abordado. Na revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38, cinco munições e três porções de cocaína.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todos os itens apreendidos foram periciados.

Foragido do Piauí é preso

Na quinta-feira (13), durante o patrulhamento na cidade, uma equipe do 17º BPM recebeu informações sobre o paradeiro de um homem que estava com um mandado de prisão em aberto. Domingos de Alves Sena era foragido do Piauí, após cometer o crime de lesão corporal, no contexto de violência doméstica.

Os militares foram até o local indicado pelas informações, identificaram o homem e conseguiram capturá-lo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foram realizados os procedimentos padrão para o recambiamento para o sistema prisional do Piauí.

O 17º BPM faz parte do Comando de Policiamento Regional XIII, sob o comando do coronel Francisco.

Saiba como pedir ajuda à Polícia Militar em Xinguara (Foto: 17º BPM)

 

LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:


(Da Redação do Fato Regional, com informações do 17º BPM)

Nos siga no Facebook e no Instagram!