PMs são presos por abandono de posto ao serem flagrados em motel em Belém

Segundo a Corregedoria da Polícia Militar, uma denúncia levou ao flagrante

Dois policiais militares foram detidos na madrugada desta quinta-feira (19), acusados de terem abandonado o serviço e serem encontrados dormindo em um motel no bairro do Parque Verde, em Belém, na madrugada desta quinta-feira (19). O flagrante foi feito depois da corregedoria a Polícia Militar receber uma denúncia de que um sargento e uma soldada estavam no estabelecimento enquanto estavam em serviço, fugindo de suas funções.

Era por volta de 1h quando o 24º BPM recebeu a informação, por meio da corregedoria, sobre o fato. Com o endereço em mãos, os policiais seguiram para o motel, na passagem São José, perto da Avenida Augusto Montenegro. Lá, foi constatada a veracidade da informação, sendo que dentro do motel estavam os policiais que formavam a guarnição que deveria estar de plantão nas ruas de Belém.

Os policiais foram conduzidos até a Corregedoria para início dos procedimentos legais. Um outro membro da guarnição teria sido levado para servir de testemunha.


Em nota, a Corregedoria-Geral da Polícia Militar informou que autuou em flagrante a guarnição do 24º Batalhão por dormir em serviço, abandono de posto e prevaricação. Os militares serão encaminhados para o Centro de Reclusão Coronel Anastácio das Neves, no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, no Distrito de Americano, e deverão serem submetidos à Audiência de Custódia nas próximas 24 horas.

 

Fonte : Oliberal 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar