Em Tucumã, no Sul do Pará, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito do crime de importunação sexual. O caso ocorreu nesta quarta-feira (24), após a vítima procurar ajuda devido a sentir que a honra e a segurança pessoal dela estavam em risco. Os envolvidos eram vizinhos e a mulher estava sozinha em casa.
No relato da vítima, o suspeito chegou à casa dela até então de forma despretensiosa. Então começou com uma conversa estranha e então iniciou a abordagem com segundas intenções. Não havia consentimento. O vizinho então invadiu a casa.
A abordagem no entanto falhou, o vizinho fugiu e a vítima procurou a Polícia Civil em Tucumã, que imediatamente fez buscas e localizou o suspeito. Ele foi autuado por importunação sexual — já que não houve violência, grave ameaça e consumação de estupro — e está à disposição do Poder Judiciário.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Ministro Alexandre Moraes conclui que Bolsonaro não pediu asilo à Embaixada da Hungria e não descumpriu medidas cautelares
- Operação da PF em Redenção investiga fraudes no Seguro-Desemprego que desviaram R$ 780 mil
- Caderno pedagógico vai apoiar professores no combate ao racismo em escolas de Tucumã, Ourilândia e mais 6 municípios do Pará