Dieritom Rodrigues foi mais uma vítima da violência em Redenção, no sul do Pará. Ele foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (11), em um lava a jato no setor Independência.
Pouco se sabe sobre o caso, já que tudo ocorreu muito rapidamente. O lava a jato onde Dieritom foi morto fica na rua Dois. O criminoso fugiu rapidamente. Poucas pistas foram relatadas pelas testemunhas à Polícia Civil, que garante estar investigando o caso.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Dieritom cobravam respostas rápidas ao crime. Muitas pessoas têm comentado que as investigações sobre os homicídios em Redenção têm demorado muito e tido poucos avanços.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Da Redação do Fato Regional, com informações do Plantão Redex)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: