domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Militar garante tranquilidade do público na Expotuor 2023

Policiais do 36º batalhão, vinculado ao Comando de Policiamento Regional XIII, comandando pelo coronel Francisco, estão garantindo a segurança nos 4 dias de evento em Tucumã
O CPR XIII organizou um planejamento para a segurança da Expotuor 2023 e estará presente até o final da feira neste sábado (Foto: Alerhandro Rafalski / Fato Regional)

A Polícia Militar é uma importante parceria da Expotuor 2023. Policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), parte do Comando de Policiamento Regional XIII, comandado pelo coronel Francisco, têm garantido a segurança do público. O planejamento segue até este sábado (12), encerramento da feira.

Respondendo pelo comando do 36º BPM, o capitão Júlio destaca que o planejamento da segurança da Expotuor 2023 começou a ser executado ainda na Cavalgada Ruralista do domingo (6). E assegura a que população de Ourilândia do Norte, Tucumã, São Félix do Xingu e turistas poderão aproveitar o evento com tranquilidade dentro e fora do parque de exposição Sebastião Pé de Cobra.

O capitão Júlio, ao lado do prefeito de Tucumã, Dr. Celso Lopes, e policiais do 36º BPM (Foto: Polícia Militar)

“Estamos com 25 agentes no nosso efetivo, contando sempre com um tenente e um aspirante a oficial na operação, além do apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e do efetivo do batalhão de Xinguara. Nossos policiais estão presentes e o evento certamente chegará à conclusão sem nenhuma ocorrência”, declarou o capitão Júlio.

A Expotuor é uma das maiores feiras agropecuárias do sul do Pará, realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte (SRTO). O presidente da entidade, Francival Cassiano, agradece ao apoio da Polícia Militar e do Governo do Pará na realização do evento. As prefeitura dos dois municípios também apoiam, diretamente, o evento.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!