Polícia prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Curionópolis

Parte da droga foi apreendida em posse do preso e o restante em sua residência
Crédito: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar impediu que 3,40 kg crack chegassem à Parauapebas na noite desta segunda-feira, 5. A droga foi apreendida na Rodovia PA-275, na saída de Curionópolis, em posse de José Gomes da Cruz.

Segundo informações divulgadas, uma guarnição da PM recebeu denúncia de que haveria a entrega de uma barra de crack, às 21h, no município de Curionópolis, e que esta seria encaminhada para o abastecimento de Parauapebas. O denunciante repassava, ainda, as características do veículo que estava sendo utilizado.

Os militares procuraram pelo automóvel e José Gomes foi abordado quando estava aguardando a pessoa que compraria o entorpecente. Em meio às pernas dele, uma barra da droga foi localizada e apreendida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele confirmou ser o dono do entorpecente e acrescentou que costuma fazer a comercialização de crack. Em seguida, teria oferecido a quantia de R$ 50 mil para ser liberado, garantindo que conseguiria o valor em 24 horas. Ainda para tentar se safar, José afirmou que entregaria todo o esquema e relatou que teria mais entorpecente em depósito na residência onde vive.


José e outras pessoas que estavam na casa foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os demais conduzidos foram ouvidos enquanto testemunhas e liberados em seguida.

 

Com informações do Portal de Carajás

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: