Polícia procura por restante do bando que tentou assaltar agencia do Bradesco na modalidade ‘’Sapatinho’’ em Xinguara

O assalto não foi concretizado graças ao trabalho de inteligência da Polícia Militar
(Foto: Reprodução)

Homens da Policia Militar e Civil tentam capturar  quatro integrantes de um bando que tentou assaltar uma agencia bancaria na cidade de Xinguara, no sul do Pará, na modalidade ‘’Sapatinho’’.

O assalto não foi concretizado graças ao trabalho de inteligência da Polícia Militar e Civil que foi informada que cinco homens estavam de posse de familiares do gerente da agencia do Bradesco, da cidade de Xinguara, e pretendiam fazer com o gerente abrisse o cofre da agencia na manhã desta quinta-feira (10).


Os bandidos sequestraram duas filhas e a esposa  do gerente na noite da quarta-feira (09), e os levaram para uma propriedade localizada na área rural localizada entre os município de Xinguara e Sapucaia. O gerente passou a noite na companhia dos bandidos e na manhã desta quinta-feira (10), foi até a agencia na companhia de um dos assaltantes na intenção de abrir o cofre da agencia e entregar o dinheiro para o assaltante e assim ter a sua família libertada. Um esquema policial foi montado e minutos após  o assaltante entrar na agencia na companhia do  gerente a agencia  foi cercada por um forte aparato policial. Depois de muita negociação o assaltante resolveu se entregar e libertar o gerente. De acordo com informações preliminares o assaltante que foi preso, era foragido da Justiça. O assaltante falou o local onde os comparsas de crimes estavam com os familiares do gerente, mas ao saber que o assalto havia sido frustrado os bandidos fugiram. A polícia montou barreiras policial nas principais vias de acesso na tentativa de prender o restante do bando.

(Com informações de Blog do Dinho Santos)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: