O Serviço de Inteligência da Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu juntamente com a Polícia Militar, em Santa Inês (MA) cumpriu mandado de prisão preventiva contra Raimundo Nonato do Nascimento, mais conhecido por “Maciel”.
“Maciel” é acusado de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, em setembro do ano passado no município de São Félix do Xingu. A vítima foi Igean Marinho dos Santos e, de tentativa, Josiel Gomes Ribeiro (conhecido como Nego Dola), ambos membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que disputa o domínio das penitenciárias do País como o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Após levantamentos preliminares a Polícia descobriu que “Maciel” estaria escondido em Santa Inês no Maranhão. Foi quando a Polícia Civil em São Félix do Xingu localizou o endereço em que ele morava, e com isso, acionou a Polícia Militar maranhense que foi até o local e prendeu o acusado. Junto com o preso policiais encontraram uma porção de aproximadamente 33 gramas de maconha.
Da Redação Fato Regional, com informações do Blog do João Carlos