Ourilândia do Norte foi um dos 39 municípios do Pará contemplados com projetos na nova edição do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Serão 100 unidades habitacionais garantidas pelo ministro das Cidades, Jader Filho, após a articulação política do prefeito Dr. Júlio César (Avante), do vice-prefeito Alessandro Machado (Avante) e do deputado federal Antônio Doido (MDB). Os cadastros devem começar em breve.
Em Belém, o prefeito Dr. Júlio esteve com o deputado e agradeceu ao apoio para esse e vários outros projetos para o desenvolvimento de Ourilândia do Norte. “O sonho da casa própria é uma das principais demandas do povo brasileiro e que se reflete no nosso município. Em breve iremos trazer mais informações sobre as 100 casas do programa através da nossa Secretaria de Habitação. Deputado… muito obrigado ao senhor e ao ministro Jader Filho pelo seu carinho e atenção com o povo ourilandense”, disse.
Antônio Doido, o deputado que sempre diz ser “doido pelo Pará”, também afirma ser “doido por Ourilândia do Norte”. “Parabéns, Dr. Júlio, pela sua administração e que não mediu esforços em buscar essas 100 casas e resolver esse problema que afeta tanta gente em Ourilândia que é a habitação. Nosso agradecimento ao ministro Jader Filho e ao Governo Federal por atender o município”, comentou.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Homem é executado a tiros após possível emboscada em Redenção
- Agentes federais são alvos de suposta emboscada na Apyterewa e servidor da Funai é baleado
- Polícia Civil investiga possível extermínio de cães e gatos em Redenção, no sul do Pará
- PRF encontra 23 quilos de cocaína em compartimento secreto de carro, na BR-230, em Altamira; carga vale mais de R$ 4 milhões
- Pagodeiro Alexandre Pires e empresário são suspeitos de explorar garimpo na Terra Indígena Yanomami; operação da PF teve ações no Pará