domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito Dr. Júlio confirma: posto de saúde do Liberdade de Morar será entregue até final de setembro

Os operários da obra, que são trabalhadores da região, também confirmam que serão capazes de entregar o posto de saúde do Liberdade de Morar e estão felizes em ter a nova estrutura
O prefeito Dr. Júlio visitou as obras do posto de saúde Liberdade de Morar (Foto: Prefeitura de Ourilândia do Norte)

O posto de saúde do setor Liberdade de Morar, em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, será realizado entregue até o final de setembro. A garantia é do prefeito Dr. Júlio César (Avante) e do vice Alessandro (Avante). As obras estão adiantadas e vão garantir atendimento como há muito tempo a população da região aguardava.

Após a inauguração, a proposta é garantir atendimento para moradores não só do setor Liberdade de Morar, mas também para a vicinal do Peixoto e o PA Maria Preta. A estrutura será completa. Dr. Júlio, como médico, está acompanhando de perto as obras, para ter certeza de que além de a população ser bem atendida, vai dar condições de trabalho aos médicos, enfermeiros e demais servidores da unidade.

Dr. Júlio confirmou a data de entrega da unidade de saúde no Liberdade de Morar com os operários da obra e todos estão animados (Foto: Prefeitura de Ourilândia do Norte)

 

“Vai ter posto de enfermagem, sala de vacinação, banheiros, recepção, consultórios médicos, salas de exames… é um sonho realizado para a região do Liberdade de Morar, Peixoto e Maria Preta até o final de setembro. Vai ficar tudo muito bonito e com qualidade. É o Dr. Júlio e o Alessandro trabalhando pelo nosso povo ourilandense”, declarou o prefeito enquanto visitava as obras da unidade de saúde.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!