sábado, 15 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Começa a Copa José Valto de Futebol de Ourilândia 2023

A abertura da competição para a primeira divisão do futebol regional foi no sábado (19/08), com apresentação das 8 equipes participantes
O secretário municipal de Esportes, Vilmar Alencar, ao lado da equipe de arbitragem na abertura da Copa José Valto de Futebol de Ourilândia do Norte 2023 (Foto: Prefeitura de Ourilândia do Norte)

A Copa José Valto de Futebol de Ourilândia do Norte 2023 já começou. A abertura foi no sábado (19), no estádio Necão, que recebeu várias manutenções na gestão do prefeito Dr. Júlio César (Avante) e do vice Alessandro (Avante). Neste ano, o campeonato terá uma premiação total de R$ 27 mil para estimular o esporte local.

São 8 equipes participando da Copa José Valto, que reúne atletas da 1° divisão do futebol regional. “Quero agradecer a todos que estão fazendo esse campeonato acontecer, sobretudo ao prefeito Dr. Júlio e ao vice Alessandro com essa premiação recorde para a elite do nosso futebol”, disse Vilmar Alencar, secretário municipal de Esporte de Ourilândia do Norte.

O presidente da Liga Esportiva de Ourilândia do Norte – Leon, Elias Pereira se emociona durante a execução dos hinos na abertura da Copa José Valto (Foto: @italo23C / Prefeitura de Ourilândia do Norte)

 

As partidas iniciais devem ocorrer ao longo desta semana e até o domingo todas as 8 equipes já terão entrado em campo. E então as partidas vão ocorrer aos finais de semana. Desde 2021, o estádio Necão vem recebendo vários investimentos para as competições esportivas no município.

Elias Pereira, presidente da Liga Esportiva Ourilândia do Norte (Leon), ressaltou que a prefeitura apoiou não apenas campeonato de futebol,  mas também outros esportes que em breve terão competições anunciadas. “A Copa José Valto está começando e parabenizamos os esforços do prefeito Dr. Júlio e da Secretaria Municipal de Esportes por todos os investimentos. Em breve, teremos vôlei, atletismo e muito mais”, disse.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!