sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito João Cleber, deputado Torrinho e vereadora Adriana Torres declaram amor e orgulho por São Félix do Xingu

As declarações foram feitas durante o show de Joelma, na noite desta terça-feira (9), véspera do aniversário de 62 anos de São Félix do Xingu. Além de falarem da relação com a terra, o prefeito, o deputado estadual e a presidente da Câmara Municipal aproveitaram para homenagear o povo xinguense
O prefeito João Cleber e o deputado Torrinho celebram o aniversário de 62 anos da terra que acolheu a família deles e onde desenvolveram uma vida de trabalho no campo, na política e se desenvolveram como pessoas que hoje lutam pelo desenvolvimento da cidade (Foto: Fato Regional)

Na festa que celebrou os 62 anos de São Félix do Xingu, na noite desta terça-feira (9), o prefeito João Cleber (MDB), o deputado estadual Torrinho (MDB) e a vereadora presidente da Câmara Municipal, Adriana Torres, declararam o amor e o orgulho da maior cidade do Sul do Pará. E obviamente, também parabenizar o povo que xinguense, que ajuda a construir diariamente novos capítulos da história do município com muito trabalho.

“Celebrar o aniversário de São Félix do Xingu é para mim motivo de alegria e de muito orgulho. É uma honra comemorar junto com o povo xinguense, esse povo trabalhador e forte e que ama esta terra tanto quanto eu. Agradeço a Deus e ao povo por me permitirem ser prefeito mais uma vez e seguir construindo essa história e entregando presentes que a população e esta cidade jovem e próspera merecem: obras de infraestrutura, segurança, cultura, esporte, lazer, turismo, emprego e renda… Parabéns, São Félix do Xingu, que continue se desenvolvendo cada vez mais. E nessa festa linda que o povo merece, estou revigorado e com muito mais vontade de trabalhar!”, disse o prefeito João Cleber.

Para Torrinho, um dos maiores orgulhos é fazer parte de um município que acolheu a família dele, onde ele pode celebrar o crescimento de uma cidade com enorme potencial econômico e riquezas naturais. E claro: um povo forte e batalhador. “É o município de maior rebanho bovino, de riqueza mineral e vegetal impressionantes. Parabéns a esta jovem cidade que está se tornando uma das cidades mais importantes do nosso estado”, declarou.

A presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, Adriana Torres, uma orgulhosa filha da terra que completou 62 anos (Foto: Fato Regional)

Adriana Torres é nascida e criada em São Félix do Xingu. E aproveitou o momento para parabenizar os 62 anos de história. “Quero agradecer ao prefeito João Cleber, ao deputado Torrinho e ao governador Helder Barbalho por essa linda festa. Nós, o povo xinguense, somos muito trabalhadores, mas não é só de trabalho que a gente vive. Precisamos nos divertir e um evento como este, no aniversário da nossa terra, da qual tenho tanto orgulho, é o que precisávamos. Desejo que nossa cidade continue sendo próspera e desenvolvendo. Minha gratidão por poder representar o povo!”, comentou.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!