domingo, 23 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito João Cleber e Deputado Torrinho são agraciados com a Medalha do Mérito Tiradentes

A cerimônia para a entrega das medalhas será nesta segunda-feira (22), na sede do Comando de Missões Especiais da Polícia Militar, em Belém. A Medalha do Mérito Tiradentes é concedida a personalidades civis e militares que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento e iniciativas em prol do Estado
Os irmãos deputado Torrinho e prefeito João Cleber ficaram felizes com a comenda que receberão, a medalha do mérito Tiradentes (Foto: Victor Furtado / Fato Regional / Arquivo)

O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber (MDB), e o deputado estadual Torrinho (MDB) foram agraciados com a Medalha do Mérito Tiradentes. A honraria é concedida a personalidades civis e militares que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento e iniciativas em prol do Pará. A cerimônia será nesta segunda-feira (22), na sede do Comando de Missões Especiais da Polícia Militar, em Belém.

“Muito honrado em estar prestes a receber essa medalha oferecida pelo nosso governador Helder Barbalho. Uma medalha alusiva a Tiradentes, o patrono da Polícia Militar, e um personagem importante na história brasileira; o líder do primeiro movimento da nossa libertação do regime português, a Inconfidência Mineira, de quando ainda éramos colônia de Portugal. Tiradentes se tornou um mártir. E toda essa relevância e memória estão nessa honraria. Muito obrigado, governador e coronel Dilson Júnior”, disse Torrinho.

O deputado Torrinho, o prefeito João Cleber e o governador Helder Barbalho têm um ótimo diálogo e que garante o desenvolvimento do sul do Pará (Foto: Assessoria de Comunicação da SFX)

Para o prefeito João Cleber também é uma honra ser agraciado com a medalha junto ao irmão, o deputado Torrinho. Ambos do Rio Grande do Norte, foram acolhidos pelo Pará e têm se dedicado na política e no agro ao desenvolvimento do estado e da região Sul do Pará.

“Não poderia estar mais feliz. Para mim é motivo de alegria receber essa homenagem, essa honraria tão alta do Governo do Pará e saber que meu trabalho e o trabalho do Torrinho têm sido relevantes e contribuído para o desenvolvimento do estado que nos acolheu. Expresso minha gratidão ao governador Helder Barbalho e ao comandante da PM, coronel Dilson Júnior, por essa homenagem que só nos estimula a seguir trabalhando com amor e com orgulho pelo estado”, declarou o prefeito.

A lista de personalidades agraciadas com a Medalha do Mérito Tiradentes foi divulgada na edição do Diário Oficial do Estado do Pará de sexta-feira (19). Além de João Cleber e Torrinho, também foram agraciados deputados estaduais, prefeitos, dirigentes de órgãos estaduais, membros do Judiciário,  e servidores públicos em geral, além de policiais militares, bombeiros e membros das Forças Armadas.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!