Prefeitura de Ourilândia dá início ao trabalho paisagístico da cidade

Projeto visa dar mais qualidade de vida à população de Ourilândia, deixando a cidade mais agradável com ambientes para atividades ao ar livre
Prefeito Dr. Júlio César foi pessoalmente conversar e vistoriar o trabalho dos operários. A cidade é deles também. (Foto: Fato Regional)

Desde a campanha, um dos projetos e anseios do prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio César (Avante), era deixar o município do sudeste paraense mais bonito. Queria ver a cidade mais agradável de se ver e para andar por ela. Queria que a qualidade de vida das pessoas fosse maior, proporcionando espaços bonitos e bem cuidados para atividades ao ar livre. E esses projetos começaram a ser executados nesta segunda-feira (22).


Pessoalmente, Dr. Júlio foi acompanhar a primeira etapa do Plano Paisagístico de Ourilândia do Norte, que consiste na manutenção e cuidado com o aspecto do centro da cidade. Conversou com os trabalhadores que vão fazer a limpeza, roçagem do mato, reparos, pinturas e outras pequenas intervenções que, quando concluídas, já mudam a cara do município. E dão mais gosto para que a população desfrute de cada saída. Seja a passeio, compras ou deslocamento casa-trabalho ou casa-escola. Mas não é só isso.

 

A poda das árvores, roçagem do mato e manutenção dos logradouros públicos é apenas o começo de um plano maior que vai deixar Ourilândia do Norte mais bonita. (Foto: Fato Regional)

 

“A limpeza da cidade, o corte da grama, o paisagismo, a qualidade do ambiente, do visual e do lazer da população sempre foram preocupações minhas. Hoje, iniciamos o projeto de paisagismo do centro da cidade e logo-logo estaremos nos demais bairros, com limpeza, roçagem, quadras de esporte e ambientes de lazer”, declarou o prefeito.

(Da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: