Prefeitura de Ourilândia retoma atividades do Grupo de Idosos da cidade

A retomada das atividades contou com roda de conversas, apresentação musical e dança.
Foto/Reprodução/Redes Sociais.

A Prefeitura de Ourilândia do Norte, por meio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, realizou o 1º Encontro do Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 60+ (SCF 60+), no último final de semana, no CRAS, após meses sem funcionar por motivo da pandemia.

A retomada das atividades contou com roda de conversas, apresentação musical e dança.”Quero aproveitar este momento para convidar os idosos de nossa cidade para fazer as inscrições e a participar de nossas atividades. Nossos encontros estão acontecendo de forma gradativa, mas ano que vem a nossa esperança é que volte tudo ao normal e que possamos nos encontrar mais vezes de forma presencial”, informou a Ildaiane Cristine de Menezes, coordenadora do CRAS.


“Para mim é o prefeito mais amado que Ourilândia já teve. O que precisar de mim e da minha família pode contar comigo, Dr. Júlio é o homem que precisamos para a nossa cidade, que Deus ajude o prefeito. Você é o homem que tem a capacidade de cuidar da nossa população”, disse Doralici da Silva, usuária do CRAS.

 

 

 

Redação Portal Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: