sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeitura de Tucumã inaugura novas pontes na zona rural e elimina minadores de água na avenida Brasil

As obras de infraestrutura e saneamento da gestão do prefeito Dr. Celso Lopes (União Brasil) seguem para garantir mobilidade e segurança para a população. A eliminação dos minadores de água na avenida Brasil faz parte do projeto de pavimentação e drenagem da via.
A nova ponte da vicinal 36 dá mais segurança e mobilidade à população da zona rural de Tucumã, junto com a ponte da vicinal P5 (Foto: Ascom PMT)

A Prefeitura de Tucumã, na gestão do prefeito Dr. Celso Lopes (União Brasil), entregou para a população duas novas pontes, em madeira, totalmente novas e sinalizadas: uma na vicinal 36 e uma na vicinal P5. As obras fazem parte da política de garantir segurança viária e mobilidade na zona rural, tanto com a manutenção de outras estruturas, quanto construção de novas pontes e recuperação das estradas.

Os minadores de água da avenida Brasil estão sendo removidos para garantir as condições ideais para o projeto de pavimentação e drenagem da via (Foto: Ascom PMT)

Além das novas pontes, outra obra de saneamento e mobilidade em curso é a remoção dos minadores de água da avenida Brasil. Os focos acabam prejudicando a estrutura da via e acumulam água. Com o maquinário da prefeitura, esse minadores estão sendo eliminados. Em breve, a via vai receber serviços de pavimentação e drenagem, no trecho do Hospital Municipal até a rotatória do residencial Vale das Rosas.

ACESSE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA BRASIL E OUTRAS VIAS

Veja mais imagens das pontes inauguradas:

A avenida Brasil faz parte do projeto que vai pavimentar mais de 10 quilômetros de vias da área urbana de Tucumã e anunciado neste mês pelo prefeito. A atual gestão tem tido como marca obras estruturantes de saneamento, integração do campo com a cidade e mobilidade. Grande parte dos projetos conta apenas com recursos próprios da prefeitura, transformando em benefícios práticos os impostos pagos pelo povo tucumaense.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!