sábado, 15 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dr. Celso assina ordem de serviço para pavimentação de mais de 10 km de vias em Tucumã

Além das obras em 10,395 km de vias que serão pavimentadas em Tucumã, a prefeitura ainda vai conduzir obras em mais 2,869 km, chegando a mais de 13 km de asfalto novo, levando mais segurança e dignidade ao povo tucumaense ainda neste ano de 2024
O prefeito Dr. Celso Lopes tem uma gestão marcada por obras estruturantes por toda a cidade de Tucumã e muita transparência com o uso de recursos públicos (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

O prefeito de Tucumã, Dr. Celso Lopes (União Brasil), assinou a ordem de serviço das obras de pavimentação de mais de 10,395 km de vias, na tarde desta quinta-feira (9). A solenidade contou com a presença de vereadores e servidores. E assim, foi oficializado um dos maiores investimentos em saneamento, infraestrutura e mobilidade da gestão “Gente que cuida da gente”. Os serviços serão iniciados e concluídos ainda neste ano.

Confira a lista das vias contempladas na primeira etapa, com 10,395 km de pavimentação:

“Isso tudo é para agora. É nosso compromisso e responsabilidade com o povo. De mostrar de cabeça erguida o nosso trabalho por Tucumã” , disse o prefeito Dr. Celso, que tem a gestão marcada por obras de saneamento, infraestrutura e mobilidade tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Durante a solenidade, o prefeito listou todas as vias que serão contempladas (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

Uma segunda licitação será concluída em breve e terá mais 2,869 km de vias pavimentadas em Tucumã e Dr. Celso já adiantou quais serão contempladas:

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!