sábado, 15 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

PRF recupera carro roubado em Tucumã há dois meses na BR-155, em Marabá

O registro de furto / roubo consta do dia 22 de agosto deste ano. O motorista foi preso e o carro foi encaminhado para devolução ao proprietário.
O carro foi recuperado na sexta-feira, 27 de outubro, após mais de dois meses do registro de furto ou roubo em Tucumã (Foto: Nucom PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado há pouco mais de dois meses em Tucumã, no sul do Pará. O veículo foi encontrado durante fiscalização de rotina no quilômetro 323 da BR-155, em Marabá, região sudeste do estado, na tarde de sexta-feira (27).

Eram aproximadamente 17h30 quando a equipe abordou o veículo, Volkswagen Gol prata, com emplacamento no estado da Pará. Ao iniciar a fiscalização, foi constatado que o veículo possuía restrição roubo ou furto, registrado em Tucumã, no dia 22 de agosto deste ano.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Marabá, onde será investigado o possível crime de receptação. Os procedimentos para a devolução do carro ao proprietário já foram iniciados.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!