Silvia Regina Torres, primeira-dama de São Félix do Xingu, no sul do Pará, tem acompanhado os atendimentos da Ação Itinerante Cooperativa Amazônia Legal. O trabalho, coordenado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem garantido serviços públicos à população, com apoio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social (Setemps).
O mutirão de serviços públicos segue até esta sexta-feira (21), das 8h às 18h, na Escola Estadual de Ensino Médio Carmina Gomes. A primeira-dama reforça que esse trabalho conta com a Setemps, que na gestão do prefeito João Cleber (MDB), tem se dedicado a aproximar os serviços públicos da população xinguense.
“Quero dizer à população que é de grande valia ter todos esses órgãos no nosso município. Tivemos a visita das ministras Rosa Weber e Cármen Lúcia e nos alegra essa repercussão nacional. Em nome do município, quero agradecer à população, às equipes da prefeitura que estão trabalhando, a equipe do CNJ e a equipe do Governo do Pará”, declarou Silvia Regina.
Mais de 31 órgãos da esfera do Judiciário, Governo do Estado e do Município de São Félix do Xingu estão atuando no mutirão de serviços públicos judiciários, de cidadania e programações informativas. Milhares de pessoas que residem nas Vilas e Distritos estão sendo atendidos.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Prefeitura São Félix do Xingu (@prefeitura.sfx)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Trabalhador rural de São Félix do Xingu surpreende ministras Rosa Weber e Cármen Lúcia com poesia titularidade da terra
- Agroecologia: São Félix do Xingu é exemplo positivo em projetos na produção de cacau e polpas de frutas com insumos verdes
- DAV: Entenda o que é testamento vital e como fazer esse serviço no Pará, em teve 11 atos em 10 anos
(Da Redação do Fato Regional, com informações da Prefeitura de São Félix do Xingu)