Rivaldo volta a pedir para o Barça se esforçar na recontratação de Neymar

Melhor do mundo em 1999 (com a camisa do clube catalão) e pentacampeão com a Seleção fera espera que Barcelona deixe de lado o sonho de ter Laurato e centre esforços por Ney
GUANGZHOU, CHINA - JULY 24: Rivaldo attends Legend Star China Tour on July 24, 2018 in Guangzhou, China. (Photo by Zhizhao Wu/Getty Images)

Em entrevista ao Betfair.Net, Rivaldo disse que Neymar deveria mesmo deixar o Paris Saint-Germain e voltar ao Barcelona. E que o clube catalão deveria focar na contratação do brasileiro e desistir de tentar o atacante argentino Lautaro Martinez, destaque da Inter de Milão e o jogador mais cobiçado do momento no futebol europeu.

– Neymar seria a melhor contratação possível para o Barcelona, pois animaria todo o grupo e daria uma boa alternativa para decidir partidas, dando descanso para o Messi em alguns momentos – disse Rivaldo, para em seguida completar: – A Inter de Milão informou que após expirar a cláusula de rescisão do Lautaro pretende manter o jogador ou o vender por um valor extremamente elevado, então, o Barcelona deveria tentar novamente assinar com o Neymar, já que o Leonardo (dirigente do PSG) pode estar interessado em negociá-lo.

Fonte: LANCE!
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: