quinta-feira, 9 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Roceiro é morto a facadas por colega de trabalho

Vítima estava bebendo junto com suspeito no dia do crime

O trabalhador rural Manoel Messias Pereira Pinho foi assassinado com pelo menos cinco facadas na manhã desta segunda-feira (18), no município de São João do Araguaia, no sudeste paraense. O suspeito do homicídio é um colega de serviço dele, conhecido apenas como Gongo, que está foragido. A ocorrência se registrou na Vicinal Sete, situada a aproximadamente 1 km da margem da BR-230, em frente à Vila 1º de Março.

De acordo com informações da polícia, os dois roceiros estavam trabalhando e dividiram uma bebida momentos antes do crime. De repente, Gongo e Manoel começaram a discutir, por motivos desconhecidos, mas aparentemente se entenderam minutos depois e foram embora juntos. Foi a última vez que as testemunhas viram Manoel ainda vivo.

Horas depois, Gongo voltou à roça e pediu mais uma bebida, mas testemunhas notaram que a roupa dele estava manchada de sangue. Desconfiado, ele montou em uma motocicleta e desapareceu. Em seguida, o corpo de Manoel foi encontrado na Vicinal Sete por moradores da localidade. A motivação do assassinato é um mistério para familiares de Manoel.


Um dos filhos dele, ao saber da morte do pai, passou mal e foi socorrido e levado ao hospital do município. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O acusado ainda não foi localizado.

 

Fonte: O Liberal