domingo, 23 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Santana do Araguaia recebe ação de cidadania da Alepa nos dias 28 e 29; serviços têm apoio do deputado Torrinho

Estarão disponíveis vários serviços de saúde, emissão de documentos e assessoria jurídica totalmente gratuitos
O prefeito Eduardo, o deputado Chicão, o deputado Torrinho e a primeira-dama de Santana do Araguaia, Kelly, avisam que os serviços serão realizados neste final de semana (Foto: Assessoria de Comunicação do Deputado Torrinho)

Santana do Araguaia, no sul do Pará, vai receber uma grande ação de cidadania, com vários serviços gratuitos, promovidos pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa). A iniciativa, a pedido e com apoio do deputado Torrinho Torres (Podemos), será neste final de semana, nos dias 28 e 29. A prefeitura também dará suporte nas ações.

“Neste final de semana a Alepa Itinerante estará presente em Santana do Araguaia, para levar a ação de cidadania ao município, a pedido do deputado Torrinho. Espero que a população possa aproveitar e ter a oportunidade de tirar documentos e usufruir dos serviços de saúde e jurídicos”, disse o deputado Chicão (MDB), presidente do parlamento estadual.

Vista aérea de Santana do Araguaia, no sul do Pará (Foto: Prefeitura de Santana do Araguaia / Arquivo)

 

Para o deputado Torrinho, a ação é muito importante pois aproxima os poderes da população, com vários serviços. “Teremos emissão de documentos e segundas vias, orientações de saúde, consultas odontológicas, psicólogo, exames rápidos, fisioterapia, nutrição entre vários outros. Esperamos que seja de grande valia para a população de Santana do Araguaia nestes dois dias”, disse, cumprimentando o prefeito Eduardo Alves (MDB) e a primeira-dama Kelly.

O prefeito Eduardo agradeceu a presença da Alepa em Santana do Araguaia e serviços que foram solicitados pelo deputado Torrinho e apoiados pelo presidente da casa, o deputado Chicão. A expectativa dele é que a maior quantidade possível de cidadãos possa aproveitar os serviços gratuitos.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!