terça-feira, 3 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

São Félix do Xingu foi contemplado com 150 unidades habitacionais pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

As unidades habitacionais serão para o conjunto Rosiron Valadão. O Pará terá 8.544 novas unidades ao todo, conforme anunciou o ministro das Cidades, Jader Filho.
O deputado Torrinho Torres e o ministro das Cidades, Jader Filho, fizeram o anúncio ao povo de São Félix do Xingu que terá unidades habitacionais do 'Minha Casa, Minha Vida' (Foto: Ascom Torrinho Torres)

No novo “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, São Félix do Xingu, no sul do Pará, foi contemplado. O estado terá 8.544 novas unidades habitacionais e 150 delas serão para o município. As obras serão no conjunto Rosiron Valadão e estão inseridas na Faixa 1, destinada a famílias com renda bruta mensal de até R$ 2.640,00. A confirmação foi dada pelo ministro das Cidades, Jader Filho, ao deputado estadual Torrinho Torres (Podemos).

“Recebi essa ótima notícia. São Félix do Xingu foi contemplado na nova etapa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, com 150 unidades habitacionais no conjunto Rosiron Valadão. Representando o prefeito João Cleber, estou muito feliz com a notícia, pois esse trabalho vai ajudar as pessoas que mais precisam em nossa cidade. Muito obrigado, ministro Jader Filho”, disse Torrinho após audiência com o titular do Ministério das Cidades.

Jader Filho ressaltou que São Félix do Xingu vai continuar crescendo e se desenvolvendo enquanto o prefeito João Cleber, o deputado Torrinho, o governador Helder Barbalho (MDB) e o Governo Federal, na gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seguirem trabalhando em conjunto. “Um abraço ao povo xinguense e ao prefeito e a todos que estrão desenvolvendo esse excelente trabalho. Vamos seguir avançando. Essas 150 unidades habitacionais são só o começo”, adiantou o ministro.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!