sexta-feira, 18 de outubro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia tentando encontrar alternativas a Neymar

A aposta de Fernando Diniz sem quatro titulares será reforçar o ataque com Rodrygo, Vini Jr., Raphinha e Gabriel Martinelli. A proposta é encontrar uma nova fórmula e superar a derrota para o Uruguai.
A seleção Brasileira tenta encontrar novas formas de superar o desempenho ruim contra a Venezuela e o Uruguai (Foto: Jo Marcone e Lesley Ribeiro / CBF)

Sem Neymar, a Seleção Brasileira segue para mais etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 nesta quinta-feira (16). A Seleção Colombiana vai jogar em casa, no Estádio Metropolitano Barranquilla, a partir das 21h, no horário de Brasília. O técnico Fernando Diniz vai levar ao campo várias experimentações, já buscando uma forma de superar o astro brasileiro que está novamente lesionado.

Possivelmente, o esquema tático será altamente ofensivo, contando com o entrosamento de Rodrygo e Vini Jr. e criar uma dobradinha com Raphinha e Gabriel Martinelli. O quarteto de ataque tem até a partida contra a Argentina no dia 21, que será no estádio no Maracanã, para se provar como o novo “dream team”.

O Brasil vem de uma série instável de jogos nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Nos últimos jogos, empatou com a Venezuela e perdeu de 2 a 0 para o Uruguai. Além de Neymar, estão lesionados Casemiro, Gabriel de Jesus e Ederson. Com seis jogadores novos em relação à derrota, Diniz tem a chance de experimentar mais outros atletas e novas configurações.

Veja todos os escalados para Brasil e Colômbia nesta quinta-feira (16)

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Lucas Perri (Botafogo)

Lateral: Carlos Augusto (Inter de Milão), Emerson Royal (Tottenham) e Renan Lodi (Olympique de Marselha)

Zaga: Bremer (Juventus), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense)

Meio-campo: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes: Endrick (Palmeiras), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), Paulinho (Atlético-MG), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Jr (Real Madrid)

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!