sábado, 20 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Sete pessoas são presas em operação da Polícia Civil em Santana do Araguaia

O trabalho policial, que contou com agentes de Redenção e Belém, focou no cumprimento de mandados de prisão em aberto contra pessoas investigadas por diversos crimes e envolvimento com facções criminosas
As sete pessoas presas tinham contra elas mandados de prisão por diversos crimes (Foto: Polícia Civil)

A operação “Primeiro Impacto”, da Polícia Civil, prendeu sete pessoas em Santana do Araguaia, sul do Pará, no último sábado (21). A ação contou com agentes de Redenção e Belém. Os alvos eram pessoas suspeitas de diferentes crimes e envolvimento com facções criminosas, que tinham mandados de prisão e busca e apreensão.

As facções investigadas, como aponta a Polícia Civil do Pará, têm atuação interestadual no Brasil. Os suspeitos são indiciados por crimes como roubos, tráfico de drogas e homicídios contra integrantes de organizações criminosas rivais. Objetos foram apreendidos e os indivíduos foram presos. Os mandados judicias foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Santana do Araguaia.

Os sete presos foram conduzidos à unidade policial para os procedimentos de praxe e estão à disposição do Poder Judiciário. Para a Polícia Civil, as prisões e materiais apreendidos podem ajudar nas investigações de diversos outros crimes e chegar a outros elos das facções. As investigações continuam.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!