segunda-feira, 15 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Sindicato Rural de Tucumã e Ourilândia apresenta a programação da Expotuor 2024; abertura será com show de Gino e Geno

A programação oficial começa no dia 4 de agosto, com a tradicional Cavalgada Ruralista. A abertura será no dia 7 de agosto, com show de Gino e Geno. No dia 9, com apoio institucional dos parceiros, a portaria estará liberada. Haverá rodeios em todas as noites. Acesse e veja a programação completa de uma das maiores feiras agropecuárias do Sul do Pará
A abertura oficial da Expotuor 2024 será com a dupla Gino & Geno, no dia 7 de agosto (Foto: Divulgação)

Uma das maiores feiras agropecuárias do Sul do Pará, a Expotuor, teve a programação oficial anunciada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte (SRTO). O primeiro evento alusivo será a grande Cavalgada Ruralista, no dia 4 de agosto. E a abertura oficial, no Parque de Exposições Sebastião Pé de Cobra, será no dia 7 de agosto, com show da dupla Gino & Geno.

Cleber & Cauan vão encerrar a programação oficial no dia 10 de agosto (Foto: Divulgação)

“Um grande evento como esse não se faz sozinho. Por isso contamos com o apoio do Governo do Pará e das prefeituras de Tucumã, na pessoa do prefeito Dr. Celso, e de Ourilândia, com o prefeito Dr. Júlio. Todo mundo já esperando essa grande festa, que será em agosto. Agradecemos a Deus, à população, aos produtores rurais e empresários que sempre trabalham e colaboram conosco para ser um grande evento”, diz Francival Cassiano, presidente do SRTO.

Francival Cassiano, o presidente do SRTO, agradeceu ao apoio do Governo do Pará e das prefeituras de Tucumã e Ourilândia do Norte para a realização da Expotuor 2024 (Foto: Fato Regional)

De 7 a 10 de agosto, haverá rodeios todas as noites, que serão animados com a banda Companhia de Rodeios – Os Indomáveis. E graças aos apoios institucionais, a programação cultural do dia 9 de agosto será gratuita: a portaria estará liberada para os visitantes passearem pela feira e assistirem aos shows da banda Som e Louvor e Companhia do Calypso. O encerramento será no dia 10, com show da dupla Cleber & Cauã.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Confira a programação oficial da Expotuor 2024:

  • 4 de agosto – Grande Cavalgada Ruralista
  • 7 de agosto – Abertura oficial com show de Gino e Geno
  • 8 de agosto – Show de Althair & Alexandre
  • 9 de agosto (Portaria Liberada) – Show Gospel com Som e Louvor e Companhia do Calypso
  • 10 de agosto – Show da dupla Cleber & Cauan
Diretoria do SRTO reunida para o lançamento da programação oficial da Expotuor 2024 (Foto: Fato Regional)

Além da programação cultural, a Exportuor é uma oportunidade de negócios para produtores rurais e empresários de diversos ramos do  setor agropecuário. Há estandes de empresas, apresentação de produtos, maquinários, insumos, ferramentas, pesquisas, serviços, além da exposição e leilão de animais. Na edição do ano passado, o SRTO estimou uma injeção de cerca de R$ 10 milhões na economia de Tucumã e Ourilândia do Norte com o evento.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!