sexta-feira, 3 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Sine de Ourilândia disponibiliza atendimento on line aos trabalhadores da cidade

Foto: Divulgação.

Desde o dia 18 de março, o Sine de Ourilândia do Norte cancelou o atendimento presencial e disponibilizou as plataformas digitais para solução dos problemas trabalhistas, devido à pandemia do coronavírus (covid-19).

Por conta do grande número de solicitações do seguro-desemprego, uma grande aglomeração de trabalhadores estava se concentrando na secretaria de Trabalho e Promoção Social do município, onde funciona o Sine da cidade.

A secretária de Administração, Leidyany Santos, explica que, por conta disso, foram disponibilizadas plataformas digitais e canais de auto-atendimento ao cidadão, como whatsapp, em resposta ao pedido da vereadora Zulene Araújo, que foi prontamente atendida e a questão resolvida, como forma de evitar aglomerações.

“Desta forma, a população não fica sem resolver a sua situação trabalhista, como dar entrada ao seguro-desemprego, por exemplo”, ressalta Leidyany.


Veja como está sendo feito o atendimento.

 

(Redação Fato Regional)