segunda-feira, 15 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suposto ladrão de moto é morto pela PM em Redenção

O suspeito tinha acabado de roubar uma moto quando foi flagrado pela PM e resolveu confrontar os policiais quando ficou encurralado 
O suspeito de roubar a moto acabou morrendo na troca de tiros com a PM (Foto: Pedro Guerreiro / Agência Pará / Imagem Ilustrativa / Arquivo)

Um homem, ainda não formalmente identificado, foi morto pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (21), em uma suposta troca de tiros em Redenção, no sul do Pará. O homem teria acabado de roubar uma moto no setor Capuava e foi surpreendido pelos policiais. A perseguição ao suspeito terminou após o tiroteio que assustou moradores na área.

Eram aproximadamente 10h quando o suposto ladrão roubou a moto no setor Capuava. Uma equipe da PM passava pelo local e foi acionada, dando início à perseguição rapidamente. Em determinado ponto, o suspeito abandonou a moto e saiu pulando muros. Os policiais conseguiram encurralar o homem que reagiu atirando, como relataram os policiais que atiraram de volta.

O caso será investigado pela Polícia Civil em Redenção, que vai analisar toda a dinâmica da ação policial. A moto roubada foi devolvida à vítima do crime.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!